quarta-feira, 7 de maio de 2008

TOALHAS

Amigas,
Vejam estas lindas toalhas que encontrei aqui: http://picasaweb.google.com/gitte.sommersol salvei imensas tenho é dificuldade em escolher qual vou fazer.



































































Desafio «não me importo e gosto muito de .
Recebi este desafio da Daniela , quem gosta de ponto Cruz visite é uma menina muito Querida ,tem gráficos lindos http://graficospontodecruz.blogspot.com/

Regras:
1- colocar o link da pessoa que nos marcou
2- colocar as regras no blog
3- partilhar 6 coisas sem importância para nos
4- partilhar 6 coisas que mais gosta
5- repassar para 6 pessoas
6- avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs

Não me importo de:
1- levantar cedo
2- fofoca
3- Vaidade
4- Chuva
5- Ajudar quem precisa

Gosto muito
1- Da minha familia
2- Meus amigos
3- Passear
4- Fazer Crochet, ponto cruz
5- Meu trabalho
6- Conduzir

Passo a:

4 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonita as suas postagems e parabéns pelo mimo.Um bom fim de semana para voce.bjtos.nile.

Anônimo disse...

Olá! Que Deus te abençõe. uma boa semana.. bj
Regina

Nile e Richard disse...

Oi amiga.No meu blog de mimos tem um para voce.
Te desejo, neste novo ano tão especial,
Luz para enxergar o melhor caminho...
neste NOVO ANO que se inicia
Possamos caminhar mais e mais juntos...
Em busca de um mundo melhor, cheio de PAZ,
SAUDE, COMPREENSÃO e MUITO AMOR.
Sabedoria, para fazer as melhores escolhas...
Inteligência, para driblar as situações difíceis...
Força, para ultrapassar os obstáculos...
Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho,
Um desafio, uma oportunidade.
Feliz Ano Novo para voce e sua família.
bjtos Nile e Richard.

CLAUDIA LIMA disse...

Também retiro muito material no Picasa! Adorei as sugestões. Bjus, Clau.